Entrevista na TV santa Cecilia programa Noivas e Festas

Entrevista

Evelyn Fonseca Entrevistada na Tv Band

11 de set. de 2011

Sorteio Casal Noivinhos Caricaticos 20/9





Ola queridinhos(as)
HAvera um Coquetel no Guaruja no BuffeT Alegrias  dia 20/9 as 20hs .Estarei la com meus noivinhos e estou oferecendo para sorteio um casal de noivinhos feito por mim .Sera  sorteado no Coquetel entre as Noivinhos(as)  que irão no dia 20 as 20hs.
Convido voces Noivinhos,a participarem deste coquetel
O BufFet Alegrias estara fazendo a divulgação de Novidades .Tem Novas promoções para casamentos e nesta oportunidade estarão explicando para voce, alem de estar mostrando as  instalações do BufFet 
PAra participar do Sorteio
 tem que ir pessoalmente no Coquetel no Buffet Alegrias no Guaruja dia 20/9 as 20hs
PAra participar do coquetel é facil...
seguir o site, escrever aqui a seguinte frase "Eu quero ganhar Noivinhos caricaticos ,tem que comparecer no coquetel do Buffet alegria dia 20/9  as 20hs, 
confirme sua participação no coquetel
tel 013-33558440
mandar email aneevelyn_11@hotmail.com  informe nome do casal, tel,  qual data do seu casamento e 
*Para participar do sorteio é necessario  comparecer no dia 20 neste coquetel ,que estamos preparando e organizando para voce com todo carinho  
Um grande abraço
conto com a presença de todos!!


Evelyn Fonseca email aneevelyn_11@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita!
fiquei feliz com seu comentario
um grande abraço
volte sempre!!
Evelyn Fonseca