Entrevista na TV santa Cecilia programa Noivas e Festas

Entrevista

Evelyn Fonseca Entrevistada na Tv Band

14 de fev de 2011

Qual tipo de foto sera util pra que eu consiga fazer a sua caricatura?

Fotos precisam ser perfil do rosto e de frente de forma que eu consiga ver nariz, testa e boca...formato da cabeça, orelha

Quanto mais fotos e mais descrição da peça, mais parecida a peça ficará

descrição da peça, fotos é fundamental, quanto mais informação melhor ficará o resultado

Essa foto de perfil é perfeita pra fazer a caricatura...perfil e de frente


Leia mais aqui neste link ....
http://noivinhosevelynfonseca.blogspot.com/p/como-tirar-as-fotos.html




Leia tambem sobre acessorios
http://noivinhosevelynfonseca.blogspot.com/p/acessorios.html


Um comentário:

  1. Olá , tudo bem??? adoro seus trabalhos, sou de Santos, participei da Mega, estava louca p/ te conhecer...mas os nossos dias não bateram,cruzei c/ vc no ultimo dia, mas estava carregando cxs , desmontando o Stand do Fuxico...me deu vontade de largar as cxs, mas não pude rsrs...mas vamos nos falando via net mesmo, e estou precisando da sua ajuda , vc tem DVD ensinando a fazers pets???cachorro, gato, coisas assim, procurei no seu blog mas não achei, aguardo ...bjs e parabens p/ trabalho e dedicação!!

    ResponderExcluir

obrigado pela sua visita!
fiquei feliz com seu comentario
um grande abraço
volte sempre!!
Evelyn Fonseca